segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeitura de Sobral apoia participação de atletas em competições nacionais e internacionais.



A Prefeitura de Sobral por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), incentivou a participação do atleta de BMX Super Spiner John Lennon Ripardo no Internacional Spine Tour 2017 em São Paulo – SP. Representando Sobral na competição o atleta uniu-se a grandes referencias do esporte internacional. A competição aconteceu entre dos dias 22 a 24 de setembro.


Para o atleta, que conseguiu classificação para a etapa final da competição, marcada para outubro em Taubaté - SP, é uma imensa satisfação estar representado o município de Sobral em uma das mais importantes competições do mundo na modalidade. Reafirmando o comprometimento da gestão em investir nas políticas públicas de esportes radicais.

“Agradeço a minha família e a todos que fazem a prefeitura de Sobral pelo apoio para minha viagem. Me motivo a cada desafio, a cada volta na pista, a cada manobra. Tenho sede de estar entre os melhores para representar bem minha cidade e meu esporte”, afirma o atleta John Lennon Ripardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário