segunda-feira, 12 de junho de 2017

No último sábado (10) aconteceu no anfiteatro do Largo das Dores a primeira edição do projeto Reggando a Juventude.



No último sábado (10), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, ECOA Sobral e o Serviço Social do Comércio - SESC realizaram no anfiteatro do Largo das Dores a primeira edição do projeto Reggando a Juventude.

A iniciativa, que visa realizar ações trimestrais nas praças da cidade, pretende incentivar a interação da comunidade associando a cultura alternativa com a ocupação dos espaços públicos. O projeto contou com extensa programação composta por rodas de conversa, cinema na margem esquerda, ação de redução de danos, além de shows musicais com as bandas Rebel Lion e Toque Primitivo.

Segundo o secretário Igor Bezerra, um dos objetivos da ação é levar a perspectiva da redução de danos para os jovens e trazer um contexto que privilegie a cultura de paz. “Precisamos potencializar a energia da nossa juventude para um contexto de paz, afirmando o potencial da cultura na construção da cidadania”, afirmou.

O evento contou com a parceria da Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social e Coordenadoria de políticas sobre drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário